Tuesday, November 25, 2008

Song for Today [Best of 2008]

Nome MGMT
Álbum Oracular Spectacular
Música Time to Pretend
Xuke's Note Os rapazes armados em indígenas, mas que na verdade são uns meninos de escola ainda imberbes. Mas que, este ano, contribuiram para uma nova imagem do glam-rock com muita electrónica à mistura, ninguém duvida. Um álbum recheado de grandes temas desde o psicadélico até ao mais simples acústico, passados a muito sintetizador e com letras arrojadas. Não me impressionaram ao vivo, mas confesso que andei uns tempos agarrada a este álbum e ainda não decidi se este será o melhor tema, mas aqui fica anyway:

MGMT, Time to Pretend

4 comments:

Happinêss said...

"Oracular Spectacular" é um dos melhores álbuns do ano, sem dúvida. Teria antes colocado a faixa "Kids" porque foi uma das músicas que mais me fez dançar estupidamente quando passada ao vivo, pelos próprios, ou em dj sets (Sebastien, por ex.) Vejo "Time to Pretend" e "Kids" como hinos à adolescência - vamos ser uns grandes malucos, vamos conquistar esta merda toda - dizem!!!

Sugestão: Passem aí um David Bowiezinho.

a gaija trendy said...

Olá Mariana,

A que eu gosto mais é a electric feel. Tem groove e dá-me vontade de dançar e cantar!

bjs

Lek said...

Só por causa dessa tomem lá a remistura (de que Hapiness tanto gosta) do "Kids" dos MGMT pelos Soulwax:
http://br.youtube.com/watch?v=jb1jBn0uEOc

E só para não perderem o fio à meada, um remix BRUTAL de Grand Son (onda Leftfield) para o "clássico" "We won't break" dos Zoot Woman:
http://br.youtube.com/watch?v=Hh30LoGinbo

(Se passarem pelo myspace do gajo, os fans dos Snow Patrol vão ter uma agradável surpresa) www.myspace.com/grandsonofficial

Mariana said...

Pois, eu sabia que ia ser difícil chegar a consenso qual o melhor tema dos MGMT! Mas mostra que o disco é bom, ao menos isso!

Share |