Wednesday, November 26, 2008

Song for Today [Best of 2008]

Nome Vampire Weekend
Álbum Vampire Weekend
Música A-Punk
Xuke's Note Chegaram, tocaram e venceram na maior das calmas. Muito aclamados pela crítica, atrevo-me a dizer que foram a banda sensação do ano 2008. É raro encontrar tanto consenso nos meandros dos tenebrosos e, por vezes, crueis críticos musicais! Descendentes do punk, com muito ska e batuques africanos, uma voz esganiçada são a receita para um som dançavel, bem disposto, perfeito para um fim de tarde solarengo! Esta música em particular, a mim, faz-me lembrar os nossos Primitive Reason e os meus tempos de adolescência!

Vampire Weekend, A-Punk

3 comments:

a gaija trendy said...

E aqui mais um em que não chegamos a consenso...Dos Vampire eu escolheria Walcott, acho um tema mais forte e com aquelas pianadas à mistura...lol

R2D2 said...

Gaija Trendy,
O que se pretende é uma história com final feliz, o que não significa que seja feita unica e exclusivamente de consensos.

a gaija trendy said...

R2D2, até agora estamos de acordo quanto a alguns dos eleitos para melhores de 2008 e isso sim é um bom enredo para um fina feliz ;)

Share |