Friday, September 23, 2011

Song for Today [#553]

Há muito tempo, aliás acho que nunca me "amarrei" tanto à primeira num brasileiro... talvez porque não seja só o samba que o influencia, ou melhor, não influencia de todo! Os estudos por Buenos Aires e o gosto eclético devem ser realçados. Thiago Pethit foi a revelação de 2010 no Brasil e, para já, uma promessa deste lado do mundo. O álbum de estreia, de seu nome Paris, Texas, denuncia as intenções deste menino que se enquadra no movimento de Novos Paulistas, ou seja, a nova geração "alternativa" de músicos da cidade de São Paulo. Sabendo que não é uma cidade pequena, deve ter muitos talentos ainda por descobrir...


Thiago Pethit, Mapa Mundi


Informação adicional: Thiago Phetit é a primeira personalidade de língua portuguesa a participar na blogotheque, com esta interprtação deliciosa e apaixonante num local à primeira vista, desinteressante:



Informação complementar: Vai estar no São Luiz, Lisboa dia 14 de outubro juntamente com outras esperanças do Movimento Novos Paulistas: Tulipa Ruiz, Mariana Aydar e Raf Vilar. A não perder!
Share |