Monday, February 22, 2010

Song for Today [#334]


No Sábado o Xukebox e o Defeitos Secundários juntaram-se atrás da mesa de mistura para uma noite bem divertida e muito variada. A mim só me resta agradecer ao Matt pela experiência e esperar uma nova oportunidade para repetirmos porque gostei muito! Passámos de tudo, desde o indie-rock até aos sons mais electrónicos, não ignorando as influências dos 80's. Esta de hoje foi opção do Matt e eu só tive tempo de me questionar "Como é que me falhou esta?". Para colmatar a minha falha, com vocês Wolf Gang. Divertido, viciante e excêntrico!

Wolf Gang, The King and All His Men

7 comments:

Breites said...

Muito giro isto. E a remistura do Joe Goddard (Hot Chip) é igualmente boa! *

Unknown said...

Temos que repetir uma noite destas. Mas com graves e sem Black Eyed Pies weirdos ;)

Bjos.

Matt

Leididi said...

na na, para a próxima quero os Black Eyed Peas e a Shakira e o Ricky Martin.

Paula said...

xukinhos, para a próxima deixem o electric dreams que é sempre um sucesso brutal e... vá lá, o Summer of 69, desse gd senhor que agora até tem uma colecção de uns malucos aí no mercado e tudo... :) mas não nos/me deixem com água na boca de indie... gd bj e... será até 10 de abril?

Mariana said...

paulinha, o electric dreams faz parte de mim e não posso nunca deixar de o passar. o summer of 69 foi o devaneio do caro anónimo! Mas ninguém te manda chegar tarde pq houve muito indie antes! e do bom!

ANÓNIMO said...

O Anónimo veio só acrescentar uma pitada de classicismo ao evento. Com certeza que no dia 10 de Abril a escolha será muito mais criteriosa. Quem sabe um "Rock Me Amadeus" ou um "Life is Life" ;))

Alda Couto said...

Então e um convitezito?! Não?!

Share |