Wednesday, November 4, 2009

{Red My Lips} Horowitz



Perco-me na perfeição de um momento - este momento.
Um par de minutos roubados à Perfeição, que parece não querer nada com o mundo, e ela terá que se render agora e pousar no ombro de um leve sorriso comovido - o meu.
Sento-me para ouvir o mundo passar e penso que se é nas melodias que deixo todo o meu sofrimento, também é nelas que encontro o ar que me faz vivo. Se alguma vez algum homem tivesse inventado a perfeição ela era a música que estás a ouvir, e se nos tivessem feito sempre felizes (não me perguntes nem como nem quem) acordaríamos na cauda deste piano, todos os dias, como nascendo outra vez, felizes. E lembra-te: a diferença entre um velho e uma criança nem a um par de vidas chega.
.

Horowitz - Schumann Traumerei

1 comment:

Alda Couto said...

Gosto TANTO dos teus textos :):):)

Share |