Wednesday, April 22, 2009

Song for Today [#142]


Nome Pixies
Música Wave of Mutilation
Xuke's Note Ao que tudo indica eles vão voltar e eu não posso deixar de me sentir contente, mas apreensiva ou mesmo com medo! Foram uma banda referência na minha adolescência por muita influência aqui do meu mano R2D2. Consumi até à exaustão todos os álbuns desta banda que foi, muito provavelmente das primeiras bandas realmente alternativas e ainda hoje consigo ouvir um álbum deles do princípio ao fim com o mesmo entusiasmo de há 14 anos atrás. Não temos nada de novo deles há 18 anos e agora fala-se que um há trabalho novo na calha. Cá estarei para, espero, aplaudir. 
Este tema é particularmente especial porque se ouvirem bem ele até diz o meu nome!

Pixies, Wave of Mutilation

2 comments:

R2D2 said...

É bom que se diga que esta não é a versão original. O meu pé está tão feito ao original que bate a uma batida por minuto bem diferente da desta versão.
O meu coração, esse, sente a ansiedade da espera de uma guitarrada que não aparece aqui.
Sim minha irmã, seremos sempre felizes ao som de Pixies e os nossos corações irão sempre sorrir quando eles dizem o teu nome.
Adoro-te! Sabes disso, não sabes?

Mariana said...

Não consegui encontrar a versão original a não ser ao vivo, esta foi o melhor que consegui!
Sei sim. E tu? Sabes que gosto de ti muito?!:-)

Share |