Wednesday, April 29, 2009

Guest Box


O espaço que se segue é da inteira responsabilidade do
Anónimo:

Estava tudo a postos. A excitação misturada com o nervosismo cardíaco impedia que os níveis de expectativa baixassem. O sono, estado ponderado de inactividade motora, fugia a cada passo sempre que se sentia ameaçado pela ansiedade. De cinco em cinco longos minutos ele olhava para o relógio à procura de orientação. Achava que estava preparado. Tinha cumprido com rigor todos os truques que lhe tinham sido ensinados. A estratégia estava delineada. Contudo suspeitava que no momento decisivo só um desejo o iria conduzir por entre as palpitações, mesmo que perdesse a acção, as palavras ou até mesmo o respirar.

Com os lábios um pouco mordidos, para ficarem ardentes, ía procurando o lado mais fresco da cama até se sentir novamente suado. Foi uma noite mal dormida, como seria de esperar. O coração não parava de galopar preso à vontade de conseguir. A comida ficou à porta. A roupa, escolhida a dedo, cobriu apressadamente o corpo trémulo que ele insistia em domar. Quando se olhou ao espelho, depois de ter penteado o cabelo bem lavado, sorriu de contente com o cheiro do perfume que roubou ao irmão mais velho.

A caminho, repetia em voz baixa para os outros não ouvirem: “Ela vai aceitar. Ela vai aceitar…”

Bruce Springsteen, I'm on Fire

4 comments:

Lek said...

e então? aceitou?

ANÓNIMO said...

Também estou à espera de saber o resultado :)

R2D2 said...

Talvez tenha sido aqui que começou o fenómeno "Levi's 501 + t-shirt branca"

Unknown said...

diseste-me pa ca virt ver e eu vim!
estraordinaria mosica anda por aqui mas tb depois do festão do sabado onde voces passaram musica nao se podia duvidar do vosso magnificamente fantastico nivel de conhecimento musical!


cumps e ve se fazes o tal artigo sobre os plant!! xD

Hugo
o vizinho do johny!

Share |