Wednesday, April 29, 2009

Song for Today [#147]


Nome The Gossip
Música Heavy Cross
Xuke's Note Está quase aí a "rebentar" o sucessor the Standing in the Way of Control e dá pelo sugestivo nome Music for Men. Beth Ditto já fez saber que afinal é mais romântica do que sempre imaginou, pelo que, segundo a própria, este será um álbum de canções de amor! Mas ficamos sem perceber o porquê de Music for Men, tendo em conta a assumida orientação de Ditto... A verdade é que este trio mostra um punk-rock muito potente como há muito não se ouvia, que se mostra em todo o seu esplendor nas actuações da banda ao vivo, que são faulosas. As expectativas para este álbum são elevadíssimas porque superar o anterior não será fácil. Heavy Cross é a primeira amostra.

The Gossip, Heavy Cross

2 comments:

André Paiva said...

Hummm algo me diz e espero não estar enganado, que voltaram cheios de genica e com um óptimo trabalho em mãos

R2D2 said...

Eu tenho que dizer que os Gossip me irritam. A voz dela não me seduz e, tal como a melodia, doi-me ao entrar no ouvido.
E é isto

Share |