Wednesday, February 11, 2009

Song for Today

Nome M.I.A
Música Paper Planes
Xuke's Note Esta música não é nova e a M.I.A não é novidade para ninguém. Estou a falar dela hoje porque desde ontem que a ouço com outros ouvidos. Fui ver o Slumdog Millionaire, que recomendo vivamente, é simplesmente maravilhoso! Para além de ficar encantada com o filme, apercebi-me, mais uma vez que as músicas certas colocadas nos sítios correctos, ganham toda uma nova dimensão e fazem todo o sentido. É o caso desta música, que já conheço há muito tempo e nunca morri de amores por ela, mas depois de a ouvir associada a imagens e, sobretudo, a sentimentos expressados por este filme, não podia ser mais perfeita! Daí a importência de uma boa banda sonora num filme, para lhe imprimir cadência. Danny Boyle, que já tinha conseguido a mesma proeza em Trainspotting, consegui-o de novo a escolher este tema para colorir Slumdog Millionaire! Para Óscar!

M.I.A, Paper Planes

2 comments:

a gaija trendy said...

Eu já era fã, mas depois de ver o filme ainda fiquei mais fã da música...

ANÓNIMO said...

Granda filme!!! O tema entra que nem ginjas. O destino é tudo!

Share |