Wednesday, February 4, 2009

Song for Today


Nome A Camp
Música Stronger than Jesus
Xuke's Note Lembram-se desta rapariga? Pois que é Nina Persson. Ainda não estão a ver quem é? É, nada mais, nada menos do que a vocalista dos Cardigans. A Camp é o seu projecto colateral que já existe há quase tanto tempo como os próprios Cardigans, mas marcam um registo muito mais intimista e muito influenciado pelo indie rock, com alguns laivos de country. Colonia é o mais recente álbum, lançado já em 2009, é produzido pela própria e pelo marido e conta com participações do ex-Smashing Pumpkins, James Iha e Joan as Policewoman. Um soft-pop que, em dias como estes, até cai bem! A sério, preciso de sol:)

A Camp, Stronger than Jesus

6 comments:

Happinêss said...

Houve uma altura, quando tinha 17 anos, que queria ser a Nina Person. Achava-a e acho-a um máximo. Cardigans dispunham bem. O álbum Gran Turismo é brutal e Long Gone Before Daylight ainda o devo saber de cor de tanto que o ouvi. O projecto A-camp é muito mais hippie (só conheço o álbum de estreia)e não me causa sensação alguma. Mas vamos ver se mudo de opinião.

ps. gostava de cá vir comentar todos os posts, mas nem sempre consigo. Mas eu estou sempre convosco!

ANÓNIMO said...

Sossega a Alminha Mariana. Lembra-te daqueles dias de Julho que de tão quentes e secos só nos fazem querer chuva e fresco. É uma questão de tempo...

Lek said...

Pá, eu havia sugerido as bandocas nos extremos da lista x-labels, e o rais-parta dos A Camp gamaram-me a letra "A". Agora amuei...

Mariana said...

loloolo Lek! Tens que te esforçar para encontrar mais umas boas referências para de devolvermos as extremidades! You can do it!

Mariana said...

O problema, sr. anónimo é que eu sinto-me muito melhor nesses dias hot like hell! Venham eles, muitos!

Nia said...

Tb adoro Nina Person, e tb conheço o LGBD de cor.

Share |