Tuesday, February 10, 2009

Flash Box

Phoenix - Novo álbum já pronto!

Parece que dá pelo nome de "Wolfgang Amadeus Phoenix" e é o próximo álbum desta banda de culto do Xukebox. Os parisienses Phoenix anunciaram já o lançamento do seu 4º álbum de originais para 25 de Maio. Estamos ansiosos para "ouver" o resultado.
.
Os Phoenix, para mim, são responsáveis por um dos melhores discos desta década, o "Alphabetical", e são um dos projectos mais interessantes da pop da actualidade, com um sentido estético elevadíssimo.
.
Dizem algúns amigos do Xukebox, e com a mania que são puristas (desculpa lá Anónimo), que a partir do Alphabetical a coisa não resultou em nada de especial. Eu discordo. Gostos não se discutem, mas criticam-se... Como em tudo na vida estou aberto à discussão. Mas, pelo sim pelo não e para não hostilizar (muito) deixa-vos com uma música do álbum "United", o primeiro.
.
Phoenix - If I Ever Feel Better

2 comments:

Mariana said...

Bolas, já o andam a gravar há tanto tempo. Espero bem que seja mesmo uma obra de arte! Esta música tem um efeito paranormal em mim! ADORO!!!

ANÓNIMO said...

R2D2, queres uma aposta como o "Alphabetical" vai continuar a ser o melhor de sempre? Vai lendo as criticas. Ha milagres que nao se repetem... (diz tu um valor) P.S. Peco desculpa pela irregularidade ortografica mas estou a escrever num teclado venezuelano :)

Share |