Thursday, January 15, 2009

Song for Today

Nome Grand Avenue
Música Bullet
Xuke's Note Em dias de alguma inspiração, se juntarmos 25 minutos de U2 com 25 minutos de guitarra à The Edge e mais 15 minutos de Pearl Jam, mexermos tudo isto num prato de vinil a 33 rotações por minuto – na Bimby não funciona, escusam de tentar – talvez consigam obter uma mão cheia de bons temas de Grand Avenue. Para lhe dar um paladar mais sofisticado podem sempre polvilhar, a gosto, com um pouquinho de Coldplay. Convém não abusar de Coldplay pois pode ficar um pouco enjoativo.

Esta especialidade tem origem na Dinamarca e nasce no ano de 2001 pela mão de 4 “chefs” de nomes que neste preciso momento não me apetece nada escrever. Até são fáceis de escrever, mas pronto, não me apetece, é isso.

Para os interessados em produtos gastronómicos da Europa do Norte, devo dizer-vos que os “chefs” de que vos falo hoje, preparam já novo disco de receitas e que deve sair lá para a Primavera deste ano. É estar atento.

Posto isto, resta-me convidar a Alminha Mariana para jantar, que é miúda para apreciar a especialidade.
.
Grand Avenue - Bullet

4 comments:

Mariana said...

Parece-me uma especialidade a necessitar alguma maturação, mas estarei atenta para não deixar queimar!

Mas é muito mais coldplayana do que pearl jamiana!

ANÓNIMO said...

Vamos lá ver se a ASAI não os processa por plágio de receita:)

R2D2 said...

Alminha,
Se levares em conta este tema concreto, então sim: podes dizer que é mais coldplayana. Vai alí aos Xtunes ouvir mais umas coisas dos meninos e depois diz-me o que te parece.

Lek said...

Definitivamente têm um quê de (Ahhhhh... sacrilégio)... U2.
Deus os perdoe mas a guitarra tresanda a Edge e até a voz lembra a espaços o Bono.
Rai'spartam os Dinamarqueses!

Share |