Wednesday, January 14, 2009

Song for Today

Nome Jamiroquai
Música Space Cowboy
Xuke's Note No meio de tanta coisa nova e de uma mistura infidável de coisas boas e coisas más, tenho estado um pouco virada para as coisas que conheço bem, mas que já não ouço há muito tempo. Porque sou da opinião que não ouvir há muito tempo não significa deixar de gostar! É só E cheguei à conclusão que tenho saudades deste senhor que, para grande infelicidade minha, se tem dedicado mais aos seus carros, do que propriamente à música. Uma pena porque é daqueles que tem a capacidade de nos por bem dispostos e a bater o pé em dias cinzentos. Foi daqueles que me desiludiu bastante ao vivo, mas ainda assim não o suficiente para nunca mais o ouvir! Jamiro volta, estás perdoado!

Jamiroquai, Space Cowboy

3 comments:

a gaija trendy said...

Que andamos tão revivalistas, mas eu gosto.

R2D2 said...

Obrigado Alminha!
Este é para mim o melhor tema para recordar o primo Jamiro.
Acabei de reviver belos momentos da minha vida que se passaram pela altura do lançamento desta música, e de como fui feliz ao som deste cowboy do espaço.
Eu acho que o Jamiro, simplesmente, não quis ser mais um a poder dizer "ganho tanto dinheiro mas nem tempo tenho para o gastar". É de respeitar meus amigos, é de respeitar...

Mariana said...

Andamos um bocadinho, andamos! Mas príncipio do ano é sempre altura de balanços e eu claramente, balancei-me para aqui. And there's more to come!!

Share |