Monday, November 24, 2008

Song for Today [Best of 2008]

Caros leitores e amigos,
Decidimos começar hoje a elencar possíveis candidatos a single e álbum do ano, porque aqui no xukebox tencionamos, com a vossa ajuda, chegar à conclusão de qual foi o melhor hit e o melhor álbum de 2008, nesta que é uma altura de balanço. Já cheira a Natal e a revelhão, por isso antes de planear o novo ano, vamos rever o que melhor se fez este ano. Queremos as vossas opiniões quanto às músicas que aqui postaremos, para saber se são dignas de passar à short list, que ficará à disposição para votação ali nas colunas do lado. Obviamente, há temas que já aqui foram postados e esses não serão repetidos, apenas lembrados! Contamos com a vossa ajuda.



Nome Goldfrapp
Música A&E
Álbum Seventh Tree
Xuke's Note O quarto álbum de estúdio desta banda britânica chegou ao mercado em Fevereiro deste ano. Num registo muito mais soft, Alison Goldfrapp remete-nos para um mundo onírico, longe dos êxitos comerciais de Supernature que prendiam pelo poderio dançável. Uma revisita ao pop orquestral do que foi Felt Mountain, o primeiro ábum, com temas melodiosos que mostram a versatilidade da voz desta vocalista que, ora tem um vozerirão, ora tem a voz mais frágil do mundo. A&E foi o primeiro single.

Goldfrapp, A&E

6 comments:

Lek said...

Numa festa onde estive na passada sexta-feira, o R2D2 (co-autor do xukebox) perguntou-me o que eu achava deste blogue. Bem, na altura a minha resposta foi superficial, apenas no sentido de lhe fazer sentir que se pode sempre fazer melhor, sendo que para isso, é preciso investir tempo.
Assim, e porque falar é fácil, fazer melhor, é que é mais complicado. E só porque ali as x-labels ainda não têm ninguém com a letra Z, deixo aqui o meu contributo... são os ZOOT WOMAN

"Live in my head"- tema novo
http://br.youtube.com/watch?v=WQWvFJ0NXMc

"We won't Break -(live)"- para lhes tirarem a pinta
http://uk.youtube.com/watch?v=fplQAANtIdk

N'joy

L. said...

eh la!
essa votação vai ser muito controversa! :)

***

Anonymous said...

Sim sim. O Anónimo gosta de votações. Até porque é e será sempre um momento solene o das avaliações. VAMOS EMBORA COM ESSA LISTA XUKE!

Happinêss said...

Já vi esta senhora por duas vezes e quero ver mais.

Quando for grande, quero ser como ela.

Lek said...

É... a Alison é bem baixinha. Ela quando for grande tambem quer ser como a Hapiness ;)

Mariana said...

Toda a gente quer ser como a Hapinêss! Porquê? Porque é a MAIOR!:)

Share |