Friday, October 31, 2008

Song for Today

Nome Neon Neon
Música I Tod Her in Alderaan
Xuke's Note Duo americo-britânico formado por Gruff Rhys dos Super Furry Animals e o versátil músico Bryan Hollon a.k.a Boom Bip, que já trabalhou com M83 ou Mogway. Dizem que foi um one album project, que não fazem tensões de continuar, mas pode ser que as boas críticas e a nomeação para o Mercury Prize os faça mudar de opinião! Muito pop, muito synth e eléctrico - enfim, remeniscências dos 80's bem presentes. Este foi o segundo single extraído de Stainless Style, lançado em Março deste ano.
Neon Neon, I Told Her in Alderaan

2 comments:

Anonymous said...

Não há dúvida que este clip está extremamente bem realizado (não avanço em mais comentários banais relacionados com sexo e erotismo luxuoso...)este tema tem um desfecho inesperado, um pouco a ladear o R&B norte-americano Beverly Hills. Arrojado, arriscado. A sonoridade pop do tema não deixa de me remeter para um universo Hewie Louis and the News. Did you said 80's?

Happinêss said...

O álbum é interessante, mas peca por ter lá umas quantas faixas "fora" do eixo, sobretudo uma a lembrar hip hop ordinário. Mas acho que a isso se dá o nome de "influências"... Esta é a melhor música do álbum.

Share |