Thursday, October 23, 2008

Song for Today


Nome Colder
Música To The Music
Xuke's Note Conheci “Colder” no verão de 2004 com o álbum “Again” e caiu-me bem. O disco não era novo e tinha sido lançado já no verão de 2003. O projecto é de Mark Nguyen Tan, francês, designer gráfico de profissão e também um activo DJ. Com fortes influências assumidas de Joy Division e Depeche Mode, combina uma batida crua com uma melodia bastante “deep”. O resultado é merecedor de respeito.
Depois de explorado o primeiro disco, principalmente a faixa “Crazy Love”, passei à frente e nunca mais liguei nenhuma ao assunto.
Descobri ontem que me escapou “Heat”, o segundo disco de Mark N.T., editado em 2005. Parece que chego sempre tarde a “Colder”, mas acabo sempre por chegar. E é com um tema desse segundo trabalho de originais que vos deixo. Espero que gostem como eu gostei.

Colder – To The Music

2 comments:

Mariana said...

A Alminha nunca tinha ouvido(porque é que nunca me mostraste pá?), mas gostou! É assim, como hei-de dizer...underground!

R2D2 said...

Alminha,
Já ouviste em dj sets meus em festinhas privadas, provavelmente que uma vez. Se prcocurares o "Crazy Love" verás que reconheces.

Share |