Tuesday, October 7, 2008

Song for Today

Nome Coldplay
Música Viva la Vida
Xuke's Note A banda dispensa apresentações. Eu nunca fui grande fã, mas há que admitir que este albúm é bom e até o Chris Martin se tornou menos aborrecido! Estes senhores ganharam ontem os prémios da Revista Q para "Best Act in the World" e "Best Album". São provavelmente a next bing thing, pelo menos, estão no bom caminho. São outros que sabem rodear-se dos melhores. Este vídeo por exemplo, é da autoria de Anton Corbjin e lá está, é fantástico!

Coldplay, Viva La Vida

3 comments:

R2D2 said...

Sim, estes senhores arriscam-se a ser os U2 dos twenties (eu nem acredito que disse "twenties", acho que foi a primeira vez que disse "twenties" com os olhos postos no futuro).
Um trabalho que resulta num álbum com produção de Brian Eno e num videoclip de Anton Corbjin é prestígio, mesmo que não me toque lá nos meus botões, que não toca, é um facto. Mas reconheço, sem necessidade de ser submetido a tortura, que é de uma riqueza musical tremenda, um salto qualitativo na vida dos Coldplay.
Resta-me dar os parabéns aos Coldplay e curvar-me com admiração (mas com um olho no burro e outro no cigano) perante a genialidade do Brian Eno

Mariana said...

Quais twenties? Esses serão lá muito no futuro. Estamos na década 00, seguir-se-á a década de 10 e só depois os 20'! Mas estes meninos até serão capazes de lá chegar. A ver vamos!

R2D2 said...

Mas este tema está a começar a ser bom, porra.

Share |