Friday, September 26, 2008

Xuke em Português


Ainda aqui não falámos de artistas portugueses, mas nunca é tarde para o fazer. O primeiro será David Fonseca! Porquê? Porque este fofinho chegou à Platina com o seu mais recente trabalho, Dreams in Colour! 20 mil discos vendidos, em Portugal, a cantar em inglês e numa altura destas em que a indústria está em crise, é obra e só quer dizer uma coisa: É que ele é bom! Talento, bom gosto e saber rodear-se de bons profissionais são algumas das qualidades de David Fonseca. O resultado está à vista e eu contribui para esta conquista, porque comprei o albúm e ainda o fui ver ao Coliseu, à borla, é certo, mas fui. Aplaudi, dancei, gostei e voltarei a repetir a experiência porque o espectáculo estava muito bem preparado!

Estou muito indecisa sobre que música escolher para aqui deixar, mas já que este é o último single extraído do albúm, que seja,
David Fonseca, "Kiss me, Oh Kiss me"


1 comment:

R2D2 said...

Sim, este rapaz faz parte da shortlist de musicos que um gajo pode encontrar no supermercado

Share |