Monday, September 22, 2008

Premier@Xukebox

Meus amigos, foi lançado hoje o primeiro single do futuro 4ºalbúm dos Killers, que é uma das bandas fetiche aqui dos xukebloggers. O albúm sairá em Novembro, dia 25, chamar-se-á Day & Age e ,diz o próprio Brandon Flowers, que será o melhor de sempre dos Killers. Rapaz modesto! Mas eu tendo a acreditar nele e não temo ser ingenuidade minha. Seguindo a lógica do meu irmão, eles fizeram um primeiro albúm muito bom e, por isso, merecem a confiança do xukebox. Resta acrescentar que também não me desiludiram com Sam's Town, que ao princípio até soou estranho, mas rapidamente se revelou um dos melhores albúns de 2007.

Human é o single e ainda não consegui parar de ouvir. Ainda não consigo falar sobre ele, mas já me soa bem! Fico à espera que eles incluam Portugal no calendário de concertos de 2009!



(depois de quase ter tido um esgotamento nervoso para por aqui o mp3 a tocar, rendo-me ao youtube). God bless youtube! grrrhhhhh para o blogger

2 comments:

Happinêss said...

Definitivamente, boas notícias! "Neon Tiger" é também uma grande malha. Eles têm tocado músicas do novo álbum em concertos, para abrir o apetite. Vá lá, Brandon, põe as fraldas do puto de parte e lança-te para Portugal!!! Sem medos.

R2D2 said...

Estes senhores têm de facto a capacidade de irem inovando. Isto fazendo-se acompanhar sempre de um sentido estético afinadinho. Esta fórmula pode parecer fácil mas na práctica revela-se uma ferramenta que não abunda. Happinêss fala de barriga cheia porque os viu em Madrid. Eu só me apercebi, nesse mesmo dia, que afinal de contas estávamos em véspera de feriado e que podia perfeitamente ir assistir à cena. Foi pena, já não havia bilhetes. Este ano nem Lisboa nem Madrid. Fiquei tão ressabiado que este ano vou mesmo ver um concerto a Madrid, mas postarei em breve sobre isso...
Thank you Mister Brightside

Share |