Wednesday, March 30, 2011

Cartas do Anónimo


Este sábado esqueci-me de desligar as luzes! E nunca mais me lembrei. Fiquei danado. Pior que estragado. Não dei uma hora ao Planeta. E olha que ele bem que merece. É sem dúvida um tipo bestial. Prestável, e tudo. Apesar de andarem a desventrá-lo sem regra nem dó. Vazam-lhe as entranhas e arrancam-lhe os cabelos. Vale tudo. Como é que eu me fui esquecer da merda das luzes ligadas? Uma horinha apenas, não custava nada. E poupava na conta da luz. Agora que não se fala de outra coisa senão poupar. Então e que tal poupar o Planeta? O camarada tem costas largas mas com tanta palmada não tarda em mirrar. Em vez de terceiro, qualquer dia passa para último da fila... Vou desligar as luzes. Adeus, até para a semana.


Modest Mouse, The Cold Part

1 comment:

Alda Couto said...

Também me passou ao lado :(:(

Share |