Monday, September 27, 2010

((Red My Lips))


Ok. Confesso. Só acordei às 11h. E como é meu hábito, antes de tomar o pequeno almoço "deixa lá ver o que é que se passa"... Quando dou por mim em frente ao ecrã do computador tenho um bolo de aniversário à minha frente. Do Google. Será que fazem anos? Ou será que como chegou o Outono não se querem ir abaixo? É uma questão moral ou não passa de uma celebração factual? Seja o que fôr, o que me interessa é que aquela rapaziada está a curtir por algum motivo. Para haver bolo é porque há festa. E então digam-me lá se para haver festa tem que existir alguma coisa excepcional para comemorar que não e apenas o simples facto de estarmos vivos? Vivos e cheios de vontade? Ele há maior previlégio? Tá a curtir c$*%lh#!!!


Black Wire, Promote The Happy Hours

No comments:

Share |