Wednesday, July 21, 2010

Cartas do Anonimo (Parental Advisory)


Antes que a Mariana diga o que quer que seja acerca do festival, o Anonimo mete o dedo na ferida. E escarafuncha na esperanca que a organizacao tenha consciencia da palhacada que "vendeu" (aviso-vos que estou em Munique e num computador alemao, por isso esquecam aquelas coisas que so os portugueses e que usam). Primeiro dia as coisas ate correram bem. Segundo dia ja se via muitos carros parados nas bermas da estrada da lagoa. O terceiro dia, e ultimo, aquele que mais fica na memoria das pessoas precisamente por ser o ultimo, resume-se numa palavra: descalabro. Pois foi isso mesmo. Um autentico descalabro! E porque e que foi um descalabro? Simples: Falta de visao e organizacao. Visao porque juntaram a um cartaz ja substancial o preto mais pequeno do mundo (e atencao que se ha coisa que eu nao sou e racista). Entao vao por num recinto ja saturado de bandas e artistas com consideravel relevo uma Pop Star que enche estadios e alamedas? Burros. Ou burros ou gananciosos. Porque a contar pelo numero de carros estacionados nas bermas da estrada por falta de lugares nos pouquissimos parques disponibilizados, o que me parece e que foram vendidos bilhetes a mais. E bem! Falta de organizacao porque foram concerteza milhares de pessoas que ficaram penduradas no transito sem ver nem Principe nem coisissima nenhuma! Aqui o Anonimo falhou, com muita pena, os bestiais Wild Beasts. E para ver os National teve que palmilhar seis quilometros a abrir fininho(e mesmo assim perdeu as duas primeiras). Sera que a Musica no Coracao ja ouviu falar de Shutles e recinto livre de carros privados? Ou tem medo do comodismo patologico dos portugueses? Puta que pariu o Meco! Um foda-se muito grande para esta mentalidade mediocre dos labregos que acham que sabem organizar eventos e deviam estar a gerir mercearias. Esta tudo parvo ou que? Sabem que mais, I Want My Money Back! Ganda banhada!!! Po?! So se for po caralho!


Dead Kennedys, California Über Alles

5 comments:

Mariana said...

A Mariana já escreveu sobre o festival... e já se viu que temos opiniões diferentes em quase tudo. Por isso é que nos damos tão bem, pois é..?! E vamos lá ter cuidado com os erros ortográficos menino Anónimo!!!

Mário David Silva said...

Tenho que dizer isto. Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ler as últimas 5 linhas. É maravilhoso ver o que conseguimos escrever quando estamos furiosos.
E claro, não podia terminar da melhor maneira:
"Po?! So se for po caralho!"

Forte abraço

LEduck said...

Grande anonimo, aka touro enraivecido :D Tens razao, a organizacao foi miseravel mas tende tento nas palavras lol

Anonymous said...

olha ó boi.

PWFH said...

You're a star-belly sneech
You suck like a leach
You want everyone to act like you
Kiss ass while you bitch
So you can get rich
But your boss gets richer off you

And it's a holiday in Cambodia
Where you'll do what you're told
A holiday in Cambodia
Where the slums got so much soul

Share |