Friday, March 19, 2010

Song for Today [#353] SXSW


Sim, sim é ela... A Suzanne Vega do Luka de 1987. Vinte cinco anos depois de se estrear, a cinquentona anda pelo SXSW a promover o seu Close-Up, Love Songs Vol.I, uma reinterpretação mais intimista de alguns dos seus êxitos. Ainda ontem me perguntavam "o que é feito da Suzanne Vega, sabes?" (como se eu soubesse tudo:). Respondi "não sei", mas pelos vistos continua a morar no segundo andar a gostar de estar sozinha e parece-me que está okay... a fazer o que gosta num estilo sempre muito característico, sem nada novo para mostrar, só para reinventar. E é para continuar porque este é o primeiro volume de uma série de três.

Suzanne Vega, Small Blue Thing (live)

1 comment:

R2D2 said...

Até se me arrepiou a pele quando ouvi a voz desta senhora. Fiz uma longa viagem no tempo. Fui e voltei. Mas voltei com a mesma idade que tinha na partida. Estranho? Eu sei lá.

Share |