Monday, March 8, 2010

Song for Today [#344]


Until we dream of life and life becomes a dream
...

E hoje é um dia especial. Muito especial. Não por ser o dia da mulher mas porque celebro os aniversários de duas amigas muito queridas para mim. Uma conta com 30, outra alcança o quarto de século. Uma é a criatura mais distraída do mundo, a outra é a segunda pessoa mais distraída do mundo. Uma gosta de gomas, outra gosta de arroz tadig. Uma escreve bem para caraças, a outra lê o tarôt. Uma é descoordenada, outra organiza a vida pelo excel. E eu sei que não seria a mesma sem elas e cá estou eu para vos dar música... ALWAYS!

Stevie Wonder, As

2 comments:

Leididi said...

Oh páaaaaaaaaaa!!Obrigadaaa!És a maior :)
Esqueceste-te de dizer que eu parto e estrago tudo ;)
Beijuuu

Lek said...

Permitam-me então a veleidade de vos homenagear a todos(AS).
Aproveitando a ressaca da noite dos Òscares, deixo-vos de prenda ao jeito xukebox na forma de um clip genial.

http://www.youtube.com/watch?v=qybUFnY7Y8w

Tenham um dia feliz!

Share |