Tuesday, February 9, 2010

Song for (Special) Today [#325]



Se Deus existe eu estive no teu coração. Eu teria ido. Teria ido como tu foste, corajosa, brava, tu. Arrancado a alma aos bocados e também deixado uma parte da minha existência naquela noite. Suado as tuas lágrimas de saudade e memória. Teria combatido as imposições da matéria humana, suportado outros troncos alienados, perdido os sentidos e o equilíbrio por cima da terra como tu perdeste. Suspirado de ardor quando as luzes te queimaram a pele pura inflamada e acenderam os teus olhos azuis de paixão. Foi no teu coração. Fui no teu coração...
PARABÉNS MARY! Hoje nasces mais uma vez.

Nirvana, Blew
Última música do concerto de Nirvana no Dramático de Cascais em 6 de Fevereiro de 1994


Nirvana, Blew

Primeira música do primeiro álbum de Nirvana

4 comments:

Mariana said...

Obrigaaaadada babe! Pequenina nesse Dramático 3 dias antes de fazer 13 anos...e dois meses antes de ele se matar.

Leididi said...

Parabéns mai lóve!!

Lek said...

PARABÉNS Maryanne! ;)

Verasss said...

Aí como amo esta musica.
Ou melhor adoro NIRVANA =D
Acompanhou a minha adolescencia toda....

Share |