Saturday, February 27, 2010

Guest Box

Do nosso correspondente em Berlim, João Tomé:

Joey Cape, Tony Sly & Jon Snodgrass @ Magnet, Berlin (2010.02.20)

I think my older brother used to listen to Lagwagon é o nome do último LP de Lagwagon. Não é o meu caso, mas a forma como Joey Cape, Tony Sly e Jon Snodgrass se apresentam em palco na actual digressão Europeia está longe de envergonhar o fã old-school do punk-rock californiano dos anos 90.

Sem circle pit, stage diving ou crowd surfing e apenas com três guitarras acústicas os frontmen de Lagwagon, No Use For A Name e Drag The River proporcionam um espectáculo de três horas onde revisitam os êxitos das suas bandas, dos seus recentes projectos a solo e alguns covers do baú do punk-rock.

Num ambiente intimista proporcionado pela boa disposição de Joey, Tony e Jon, pela proximidade com o público e pela próprio ambiente do Magnet Club, gera-se um diálogo natural com direito a pedidos de músicas e convites para a after-party.

Mentiria se não dissesse que várias vezes me apeteceu saltar e gritar mais do que o que seria aceitável no tal ambiente, mas haverá tempo para tudo...Pennywise passará por Berlim em Abril...

Diz-se que o “Punk is dead”. Não sei. Mas se este é o definhar do punk-rock, então eu estou bem com isso.

Joey Cape, Tony Sly & Jon Snodgrass - Linoleum @ Magnet, Berlin (2010.02.20):


3 comments:

Anonymous said...

POR FAVOR PONHAM O XUKEBOX COMO ESTAVA ANTES! :'(

assim não gosto..desculpem lá...

André Paiva said...

NOFX rulaaaa... hehehehe

PWFH said...

MAI NADA!

Share |