Thursday, January 14, 2010

Song for Today [#308]


E o bom que é ter recebido um gira-discos no Natal, ter gamado parte considerável da colecção de vinis do pai e (re)descobrir as canções da minha infância. Canções perdidas no tempo, esquecidas ou apenas nunca relembradas ao longo da adolescência, fazem-me agora ir buscar as lembranças mais recônditas do meu despertar musical. Foi através daqueles vinis que nasceu a minha paixão pela música e nada tem sido melhor que chegar a casa para viajar mais um pouco. Vítima de uma (boa) circunstância.

Barclay James Harvest, Victims of Circumstance

2 comments:

Alda Couto said...

Ó Mariana, minha querida :):) Obrigada :):):)

Mommy dearest said...

Good Lord! Those were the days... quando o sol brilhava sempre sobre anossa juventude... mesmo quando chovia!

Share |