Saturday, January 16, 2010

Guest Box

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade da Pipoca Mais Doce

À conta desta música já podia ter tido vários acidentes de carro. Quando começa a passar na rádio, quase sempre na M80 (sim, eu sou avó e gosto da M80, não me chateiem), tenho vontade de largar o volante e começar a abanar a cabeça e os bracinhos freneticamente. Mais, tenho vontade de saltar para o tejadilho do carro e largar a dançar, feita louca. O início do Enola Gay é o melhor início de música de todos os tempos. É perfeito, é enérgico, é "coca-cola-sensação-de-viver", é "evax-fina-e-segura-sinto-me-me-tão-livre-que-posso-andar-a-cavalo-e-fazer-o-pino". É isso tudo e mais alguma coisa. É uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. E cantá-la no duche, logo pela fresquinha? Ui, do melhor! Pronto, vou só ouvi-la mais dez vezes seguidas e já volto.

Orchestral Manouvers in the Dark, Enola Gay

1 comment:

made in ♥ love said...

e eu mais 10 :)


Um beijinho
Eduarda

Share |