Wednesday, December 9, 2009

Cartas do Anónimo


“A música é uma coisa incrível! Já te aconteceu? Ouvires uma música no princípio do dia e essa melodia, essa música marcar o resto do teu dia? O teu estado de espírito nas restantes 24 horas ser definido por aqueles três minutos e qualquer coisa mais? É quase como se pudesses programar o teu humor. As tuas reacções. É impressionante! Já te aconteceu? A mim já me aconteceu tantas vezes… Como é que é possível?! A música é de facto extraordinária. Ajuda-nos a perceber tanta coisa…”


Le Loup, Planes Like Vultures

5 comments:

Unknown said...

Também tenho andado envolvido com este tipos. Fiz referencia a Le Loop lá no meu estaminé e desde então têm ficado no meu leitor de mp3.

abraço e bjos

mateus

Patricia Moura said...

Todos os dias!!
A música sem dúvida marca o meu dia, a minha noite, enfim tudo, tudo! Todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou maus, estão associados a uma musica especial que inevitavelmente tranportam a intensidade do momento!
Ela tem o dom especial da alegria, da tristeza, da melancolia, do riso, do choro, de nos levar para outros momentos, reviver sensações... é sem duvida EXTRAORDINÁRIO!!!
Ajuda-nos a perceber tanta coisa e dita tanta coisa na nossa vida....

ANÓNIMO said...

Agora é que a dissete toda Patrícia. Dita tanta coisa nas nossas vidas... Bem-vinda.

ANÓNIMO said...

Matt, o álbum Family quanto a mim está muito bom, não achas? Abc

Anonymous said...

e é muito bom ir conhecendo mais e mais músicas e grupos. só há pouco tempo encontrei a xukebox... e já estão a marcar pontos. tks

Share |