Monday, November 23, 2009

Song for Today [#272]



Ainda não percebi se há uma relação directa entre beleza, voz, presença e espírito musical. Coco Sumner reúne essas facetas (tal como Carla Bruni ou Brigitte Bardot). Parece que não chega ser linda de morrer, como ainda nos oferece uns caldos de bálsamo para nos deixar ainda mais derretidos por ela. Veja-se porém, como aliás nos casos similares que referi anteriormente, o produto como um todo. Podem não ser as melhores cantoras à face da terra. Mas também não são nada de se deitar fora. No caso da Coco, o facto de ser filha do Sting contribui em larga escala para que o sucesso relativo seja garantido. A ser gravado nos calores reggea da Jamaica, o disco vindouro desta jovem cantora, modelo e actriz está para breve. Deixo-vos hoje com esta amostra a fazer lembrar o que o pai dela já soube fazer muito bem. Boa semana!


Coco Sumner, Bohemian Love

7 comments:

Neni said...

Delicioso...
Adorei!

Lek said...

Gira, sabe cantar, é filha do Sting, será que ainda é da familia dos Sumner (o Bernardo dos Nova Ordem)?

ANÓNIMO said...

Lek, em princípio vou ver o Benfica com ela este sábado. Não prometo nada mas vou tentar saber mais pormenores...

ANÓNIMO said...

De facto Neni. Muito doce...

LEduck said...

Que doce... :D

R2D2 said...

Anónimo,
Porque é que quando te referes ao Sting usas o tempo passado "...já soube fazer muito bem"?
Ai, ai... queres agora discutir a qualidade musical do trabalho presente do Sting ou preferes limitar-te à discussão do "gosto/não gosto"?
É que uma coisa é o "mestre de obra" e outra coisa completamente diferente é a "obra do mestre"
Deixa-me dizer-te o seguinte: a filha do Sting até pode fazer uma música mais engraçada que a que o pai faz agora - e atenção que esta não é a minha opinião e parto apenas do principio que é a tua - agora que o faz tão "bem" ou melhor que o pai... por favor!
Mas enfim, sempre a considerar-te, sabes bem...

Alda Couto said...

Eu gostei muito desta menina :)

Share |