Wednesday, October 21, 2009

Cartas do Anónimo

- Ía lindo! Mandaste um granda tubo animal!!!
- Uuuuuuuuuuuu! Viste?! Brutal!!! É pá fiquei todo dentro da toca!
- Ya! Mas saíste?!
- Sim! Lindo, lindo!!! Tu távas mesmo à minha frente!
- Pois táva! Vi-te a passar a secção e depois caiu aquele lip mesmo à tua frente!
- Foda-se que loucura!!! Foi perfeito! Pensei que não ia conseguir sair.
- Cabrão! Já ganhaste o dia!
- Hã?! O dia?! Foi a onda do ano! Brutal!!!
- Ya! Isto está a abrir umas tocas valentes!
- É aproveitar. Amanhã o swell já desce. O vento continua off-shore mas o mar vai cair bué…
- É pá, tenho uma consulta no dentista às 1430 mas acho que vou cagar!
- Caga nessa merda! Marcas pa depois. Isto tá muita bom! Eu também tenho bué merdas pa tratar. Faço depois.
- Ya, tá memo clássico. Já há muito tempo que não apanhava um mar destes.
- Ouve, este dia fica pá história! Que loucura!!!

The Drums, Let's Go Surfing

1 comment:

Anonymous said...

MEDO

Share |