Tuesday, September 8, 2009

{Red My Lips} Sneaky Sound System

Veste as terceiras calças que lhe aparecem, a segunda camisa que lhe cai nas mãos, a primeira camisola - que as noites quentes já lá vão - e os ténis, escolhe-os à primeira.
“Estes Sneaky Sound System parecem os Lovemakers” – Pensa.
Cai o primeiro SMS e ele sabe que será o primeiro de muitos nessa noite. Rasga um sorriso de orelha a orelha só porque se lembra que tem 25 anos e solta uma gargalhada por tudo e por nada, mas principalmente por tudo.
A caminho da casa de banho passa pela aparelhagem e sobe o volume para um nível mais festivo, aperta os atacadores que o ligarão à terra, faz o test-drive e segue caminho.
Chaves? Carteira? Telemóvel? Melhor será aproveitar enquanto a felicidade se faz com tão pouco. “Let’s make it simple and stupid !”. Chega o segundo SMS, provocador como seria de esperar, trocista como se deseja.
Bate a porta de casa, tranca as preocupações à chave sem sequer se despedir delas e desce as escadas de três em três para aterrar na rua, ágil como um jacto.
Vibra o terceiro SMS e a este responde: “Estou a sair. Mais 10 minutos dos meus e estou a 5 minutos dos teus. Leva calçado de corrida. Bjs”
.
Sneaky Sound System, I Love It

No comments: