Saturday, September 12, 2009

Guest Box

Este espaço é da inteira responsabilidade de LEduck,

Olá sou o LEduck! É com muito prazer que faço o primeiro post aqui no Xukebox. Adoro as artes sendo a Música e o Cinema as minhas paixões. Fui convidado pelos fundadores a postar músicas que me dissessem algo e aqui estou eu.

Mais um dueto nova-iorquino do lado de Brooklyn que nos trouxe este tema fantástico em 2008. Holy Ghost! são Nick Millhiser e Alex Frankel, apadrinhados pela editora DFA records de James Murphy ( LCD Soundsystem), no seu currículo fazem parte remisturas para Moby, MGMT e Cut Copy. Já estiveram no Lux em Maio passado com os MSTRKRFT e voltaram a Portugal dia 30 de Julho em Paredes de Coura. Álbum de estreia com esta e outras musicas só para o princípio do próximo ano…

Este tema transporta-me automaticamente para uma pista de dança com a sua batida e graves contagiantes. Vamos ao Lux?


Palmas para Holy Ghost!

Holy Ghost, Hold On



LEduck

4 comments:

Anonymous said...

Hoje toca Moby no Parque da Cidade no Porto. Espero que façam um post sobre isso (com o alinhamento se desse).

Breites said...

Excelente!

Para além dos excelentes remixes esta dupla tem também singles muito bons, como o mais antigo Superman ou a mais recente I Will Come Back... Aguarda-se com grande entusiasmo o debut!

Mariana said...

Caro Anónimo,
Anunciámos o concerto do Moby ali no X-Shows, mas como não fomos ao concerto não podemos falar dele nem sabemos o alinhamento. Desculpa, mas desta vez não conseguimos ajudar:( Curiosamente, a primeira que vi Moby foi no Porto no Imperial ao Vivo em 1998!

R2D2 said...

Cara/o Anónima/o,
De facto não fomos ver Moby e, como tal, não vamos escrever sobre o concerto, mas podes ler sobre ele e ver fotos em: http://blitz.aeiou.pt/?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/51419
Abraços

Share |