Wednesday, September 9, 2009

Cartas do Anónimo

Hoje (ontem), depois de sair da água, fiquei mais um bocadinho. Deitado na areia, a sentir o corpo dilatar de preguiça, fui escolhendo, na minha cabeça, uma das músicas que me tem acompanhado nos dias de calor. Sim porque ainda há calor! Ainda há calor e noites mornas. Ainda conseguimos ter a impressão de ver o horizonte ondulado e esquecer que os problemas ficam mais duros no Inverno.
No meio de muitas, boas e sobretudo deliciosas, escolhi uma canção de amor. Deles já aqui se falou. Do outro, o que lhe dá a voz, é a primeira vez que aparece. Uma voz pacífica, tranquila, enriquecida por uma balada moderna com bolas de sabão no ar e truques de paixão subliminar.
Ouvir uma vez não chega. Há vezes que nem a deixo chegar até ao fim. Por causa da letra ou só mesmo para redescobrir a magia do início arrastado que mais parece vir do infinito. Por falar nisso, vou ouvi-la outra vez…

MSTRKRFT feat. John Legend, Heartbreaker

4 comments:

Mariana said...

Não deixa de ser curioso/preocupante que em 36 posts aqui no xukebox, consigas repetir uma música chamada "Heartbreaker"... A primeira, recordo, foi a dos Metronomy.

ANÓNIMO said...

É verdade sim senhora. O Anónimo confere, duas malhas sobre a mesma fatalidade. Mesmo assim continuo a acreditar Mary. Não te assustes ;)

Eu said...

Check this out !
;D

ANÓNIMO said...

Very Teen, very nice ;*)

Share |