Wednesday, August 26, 2009

Cartas do Anónimo

Que da seally-season não nascem grandes feitos já todos sabemos. O verão é altura para relaxar. Não pensar em assuntos sérios e gastar muito tempo na praia a trabalhar para um tom de pele mais apelativo. As salas de cinema estão às moscas, os museus aproveitam para exibir as suas desinteressantes colecções permanentes e o circo político arranca trôpego para mais uma temporada de escândalos, desacatos, mentiras e desmentiras. As revistas cor-de-rosa atingem o auge de produção à caça das mais inconvenientes e vândalas pseudo-reportagens, com fotografias de pessoas estranhas em opulentos barcos de recreio e mansões de férias milionárias.
Pois aqui o Anónimo resolveu seguir a tendência e fazer mais uma homenagem, entre milhões, à grande figura da música pop de todos os tempos. Claro que estou a falar-vos de Michael Jackson.

Como é óbvio já não é novidade para ninguém o falecimento do artista. Sei igualmente que este assunto já enjoa. A fúria com que a Media dissecou e continua a esquartejar a tragédia além de intolerável tornou-se obscena. No entanto, depois de ter ouvido há umas semanas atrás este tema dos dinamarqueses Private, decidi imediatamente associá-los a uma menção simbólica do trabalho desenvolvido pelo rei da fantasia sintetizada e das coreografias contagiantes.
Aqui fica. Agora toca a treinar os passos para fazermos todos um brilharete nas pistas de dança…

Private, My Secret Lover

No comments:

Share |