Friday, July 24, 2009

Song for Today [#207]

Meus queridos amigos, com esta me vou directamente para as minhas mais do que merecidas férias. Os meus objectivos são simples: não fazer nada em casa, ver concertos, não fazer nada na praia, ler, não fazer nada na piscina, comer, ouvir música e não fazer nada. Isto tudo durante 4 semanas que já antevejo, vão passar a correr, mas que me vão saber pela vida. Espero que tenham umas boas férias também e cá nos voltaremos a encontrar no dia 24 de Agosto para mais xuke novidades.

Uma para a mesa de mistura:

Black Kids, I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You

Uma para o livro:

The National, Lucky You


Uma para a boia da piscina:

Phoenix, Lisztomania

Uma para as raquetes de praia:

Yeah Yeah Yeahs, Heads Will Roll


Adeus, até ao meu regresso!!! Beijinhooos

5 comments:

Leididi said...

4 semanas! Estúpida. Boas férias, muitas raquetadas (mas sem aleijar), boas braçadas na piscina, bons mergulhso na praia e bom bronze. Eu cá ficarei, a trabalhar, para pôr comia na nossa mesa. Tudo bem, a sério.

R2D2 said...

Cara sócia e irmã,

Levas-me uma semana de avanço.
Essa do não fazeres nada na praia - lamento - não vai ser possivel. Vai afiando as raquetes durante essa semana pois eu vou chegar não tarda. E é muito a propósito a música "Heads Will Roll" para as raquetes, mesmo muito a propósito.
Quanto aos Black Kids - não te preocupes - já estão na DJ Case e não conto ensinar ninguém a dançar, até porque temos todos carta de pesados nessa matéria.
Sim, Phoenix já cá cantam e, sem dúvida, não podemos prescindir da bóia.
Já tenho todos os "The National" e os livros, bem... nada que duas horas de FNAC não resolvam, já de malas no carro e cheio de borboletas no estômago.
Vai "Indie" que eu já lá vou ter.

Aos nossos queridos leitores, já amigos, nesta forma de amizade que eu até então desconhecia, desejo-vos uns dias felizes, com todas aquelas cenas que desejam para vocês. Nós vamos ali descansar um bocadinho, cansar-nos outro tanto, ouvir outras músicas, e ter muitas ideias para o Xukebox! VoC~es merecem!

Muito obrigado a todos por puxarem por nós!

dj duck said...

Boas Férias!
Beijinhos
dj duck
p.s.não te esqueças de passar por Paredes de Coura!

Rui Carvalho said...

Boas férias mas com muita musica...

Planeta Pop said...

Espero que as férias estejam a ser boas. Calor não tem faltado.
Até ao regresso.

Cheers!

Share |