Friday, July 17, 2009

Song for Today [#202]

É que esta música nova do Calvin Harris vem mesmo a calhar numa Sexta-Feira precisamente antes de um grande concerto. I am totally ready for the weekend... and what a weekend! Este produtor, músico e DJ escocês tem apenas 25 anos e conta já com uma carreira notável e um portfolio de artistas, comoprodutor, invejável - Kylie Minogue, Róisin Murphy, Dizzie Rascal... Em 2007 lançou o pimeiro álbum de originais - I Created Disco - e este ano está de volta com Ready for the Weekend a sair em Agosto. Abram alas porque a festa está garantida ao som deste electro-pop altamente dançatório! Bom fim de semana queridos xukeboxers e encontramo-nos no estádio do restelo ou então aqui, na Segunda-Feira.

Calvin Harris, Ready for the Weekend
Oooh, I put on my shoes and I'm ready for the weekend

5 comments:

Lek said...

Eu, que até gramo (muito) de uma boa mão-cheia de remisturas feitas por este bacano e até o considero um dos remixers mais talentosos dos últimos tempos, acho que, quando se pôem a criar "originais" borram a pintura toda.
Lá porque o Milo (pontualmente) ou o Moby (genericamente) tenham marcado pontos no passado, isso não quer dizer que a um remixer seja autorizado criar. Penso eu de que.

ANÓNIMO said...

Oh Lek, cá o Anónimo concorda com você! Curiosamente encontrei esta remistura de um tema do Calvin que penso estar nos píncaros. O processo inverso resultou na perfeição. E esta hem?..

ANÓNIMO said...

http://www.youtube.com/watch?v=R-y8ln-zQ0k&feature=channel

Tou todo queimado. Esqueci-me de pôr o link. Safa! É o que dá estar na net e ao mesmo tempo estar a fazer o jantar ;)

Happinêss said...

Mas é um tema bem veraniano! Eu até estou a escrever isto a abanarme toodddaaaaa!!! O vídeo está giro e ele deve ser um clone do Tiga! Gosto quando ele diz "I got find Susan, I'm ready for the weekend!"

Lek said...

Já eu penso que que ela diz "I got buy shoes, I'm ready for the weekend".

Quem sugere mais?

Share |