Saturday, June 6, 2009

Guest Box

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade da Catarina


É melhor apresentar-me.
Sou a Catarina e hoje sou a “Guest” da “Guest Box”.
Falando um pouco de mim, fui uma criança feliz, o que me obriga a inventar desgraças para fazer piadas. A vantagem é que poupo imenso dinheiro em terapia. Sou da Mealhada. A terra do vinho da Bairrada e do hi5porcas. Uma terra encantadora. É uma terra onde não se passa grande coisa. Mas quem já lá foi sabe que aquilo tem rotundas de 100 em 100 metros. Imagino o que seria se não tivessem inventado a roda. O trânsito seria um caos.

Quando o R2D2 fez sinal com as luzinhas a convidar para a Guest Box, eu pensei logo “estou tramada… por mim fazia um post cheio de música e zero palavras (isto não é um separador de uma rádio foleira?) Mas depois achei por bem gastar uns pixeis em parvoíces. E o vosso tempo também. Já vão a meio do texto, nem pensem em deixar de ler agora e ir fazer coisas parvas como ir trabalhar.

É que eu vou meter ali em baixo uma música “água com açúcar”, daquelas boas para levar para a praia. Era o que ouvia agora com os pés na areia e um chapeuzinho na bebida.

Breve nota sobre a música (esta foi sem querer): chama-se “Until we bleed” e é dos Kleerup. É electropop, dizem eles. É viciante, digo eu.

Kleerup – Until We Bleed
Agora o momento Amazon:

People who liked this also liked:

Chew Lips - Solo

7 comments:

Mariana said...

dose dupla e tudo! gosto muito. ali a senhora chew lips dá uns ares à senhora Yeah Yeah Yeahs! É uma das promessas de Paredes de Coura e eu quero ver se lá estou para ver!

Catarina Matos said...

Não sabia que que eles vinham cá! :D

Esqueci-me de dizer que a menina que está a cantar na musica dos Kleerup é a Lykke Li, mas se calhar já deu para perceber.

:)

R2D2 said...

Pois eu gosto especialmente deste tema de Chew Lips.
Outra coisa que também gostei bastante foi de ter aqui a Catarina como Guest.
O que não estou a curtir muito é a chuva de hoje.

Longshot said...

E a Lykke Li que veio morar para Portugal ("to a mountaintop")quando tinha seis anos... e viveu cá até aos 11. Wikipedia Knowledge !

Foram os ares deste nosso país à beira mar plantado que ajudaram esta rapariga a crescer tão bem...

ANÓNIMO said...

É o que eu digo. Os estrangeiros levam de nós o melhor! De graça...

ANÓNIMO said...

5 Leitões para o tema dos Chew Lips!!!!! Mui bueno!

Catarina Matos said...

Ela jantou ao meu lado e depois foi actuar no Variedades. E eu fui ver.

Falou português e pediu um café pingado no fim da refeição :D

Share |