Wednesday, June 17, 2009

Cartas do Anónimo


Quem disse que de Espanha nem bom vento nem bom casamento?

Essa máxima está completamente ultrapassada. Os tempos são outros. A moeda é a mesma, o clima cada vez mais idêntico, arquipélagos contíguos, fronteiras inverosímeis...


Ora, deixe-mo-nos de preconceitos e vamos lá ser amigos dos Delorean (ainda por cima os rapazes nem sequer debitam aquela pronúncia desenxabida de inglês pechisbeque)! Escolheram como quartel general, e muito bem, a cidade de Barcelona: cosmopolita, mediterrânica na linguagem, cheia de Europa e progresso.

Eles não se rotulam de nada "mas espera aí que eu já te atendo"! Fazem o que agora se faz pelos quatro cantos do mundo sofisticado. Pop com resquícios de electrónica moderada, muito up-beat, remisturas com fartura e noites de djing em clubs influentes. Para quem gosta de M83, Bag Raiders ou mesmo Friendly Fires, a sonoridade dos vizinhos Delorean pode gerar boa disposição, ou até mesmo vontade de calçar uns "desportivos" confortáveis e assaltar de rompante a pista de dança da sala de estar.

O Anónimo confere!

Delorean, Deli

6 comments:

Lek said...

Deloran é ainda a marca do carro que protagonizou os filmes Back to the Future ;) Ahhhh poizé ...esse mesmo

ANÓNIMO said...

É verdade. Essa máquina fabulosa! E o skate voador? BRUTAL!!!

R2D2 said...

Skates...?
Talkin' to me?
É com alegria que recordo o primeiro skate comercializado em Portugal, de marca "Land Surfer", vendido em 4 cores "primárias" - azul, vermelho, amarelo e verde - e que depois de atingir certa velocidade começava a trepidar e cuspia um gajo para metros de distância.
Tenho testemunhas, e também várias cicatrizes, que podem facilmente comprovar o que digo.
Só algúm Betadine depois chegaram os "trekes" largos e as tábuas de contraplacado, tudo comprado com muita dificuldade (e com pais ou pais de amigos de amigos de amigos que iam ao Brasil) entenda-se!
Bem... acho que só por causa desta cena vou ali ao Centro Comercial num tirinho comprar um alto "skaitão" por 25 euros.
Já volto

ANÓNIMO said...

Ouve, o que eu mais adorava nos Land Surfer era a côr Coca-Cola das rodas que se iam gastando até ficarem frágeis copos laminados...

Mariana said...

já estou a ver o R2D2 a "pausar" de skate debaixo das roldanas. Que maravilha!

Anonymous said...

so por acaso, viste o mail que te mandei, com uma musica?? -.-
es mesmo mauzinho, tio...=P


leonor.

Share |