Wednesday, April 1, 2009

Guest Box

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade do Anónimo:

Gosto de coisas rápidas e inesperadas. Gosto de misturar sensações, comidas e estar em sítios com pessoas desconhecidas mas comuns. Posso mudar rapidamente de opinião e apreciar belezas aparentemente dicotómicas. Não vejo maldade em atitudes que inicialmente parecem impróprias. Já fui ao cinema assistir a representações sinistras e sem querer iniciei leituras desordenadas que mais tarde se tornaram em doutrinas inusitadas. 

Oh No! Oh My! Será possível? Até quando vai a vida surpreender-nos? O amor é um risco mas por ele arriscamos a vida. As músicas de amor podem serenar tanto como nos confundir. A vontade que temos de nos compreender frequentemente espelha aquilo que queríamos saber e ninguém nos conta. Uma declaração não deve ser objectiva. Antes pelo contrário: deve baralhar a presa e deixá-la anestesiada em conjecturas idílicas e cenários vertiginosos. Confundido com a riqueza conceptual da cadência, entrego-vos o paradoxo e fujo da zona de impacto sem saber bem onde me esconder… Extraordinário

Oh No! Oh My!, I Love You All The Time

3 comments:

a gaija trendy said...

Extraordinário diria eu! Às vezes fico indecisa se gosto mais do teus textos ou das "tuas" músicas. Não te escondas, não vale a pena, a minha reacção é bastante positiva.

Bjs

Anonymous said...

E nas horas infortunas estava eu sem saber por onde vaguear na net, e porque não xukebox? (Pensei) Ao que por coincidência leio este post e finalmente encontrei as respostas que tanto me inquietaram... “está tudo explicado!!!”

ANÓNIMO said...

É com evidente júbilo que recebo as palavras tão especiais de Miss Trendy :) BJS

Share |