Sunday, March 15, 2009

xukebox session #1

Ainda estamos a recuperar da festança de ontem mas, ainda assim, queremos agradecer a todos os que vieram e que nos ajudaram a fazer uma festa memorável e inesquecível. Foi muito bom parilhar, ao vivo, um pedaço de história deste blog que acaba por ser grande parte das nossas vidas! Em breve, o alinhamento da festa e talvez umas fotografias, se forem apresentáveis!!
James, thank you for the opportunity and for letting xuke people invade the space!:)
Obrigadooooo

12 comments:

Anonymous said...

Guys! Great party! Parabens! More!!!

a gaija trendy said...

Eu e a minha crew adorámos! Ficamos à espera da proxima...

Anonymous said...

sim senhora. foi uma bela escapadela de sábado à noite. o espaço foi bem escolhido e a música estava à medida. parabéns.

deixo aqui um disco que descobri há pouco tempo, mas nem sei o que tempo que tem. vais gostar, ou não tivesse sangue dos reis da conveniência.

the whitest boy alive - rules

bjs

ps

penim said...

a dança do robot marcou presença... e promete voltar!

grande festa meus pequenos póneis. venham mais!

ANÓNIMO said...

Miss Trendy, prometemos incluir uma muito especial no alinhamento da próxima festa. Surpresa...

Leididi said...

Muuuuuito boaaa!A malta adorou!
Beijinhos aos meninos e menina do xuke

Anita said...

agradece-se um tour nacional que inclua o Porto :)))

Anonymous said...

Ora não é que gostei muito... É sempre bom curtir num sábado à noite com muitas das músicas que me têm acompanhado ao longo da semana, desde que vocês apareceram. Quanto à tour pelo Porto, assino em baixo, em cima e ao lado...

Lek said...

Pá, eu não fui :( Phodasse!!!

a gaija trendy said...

Caro anónimo,

Assim não vale...fico cheia de curiosidade...mas espero que seja aquela, aquela que eu considero ser a "nossa" música. E com esta também o deixo na expectativa. ;)

Anonymous said...

Gostei muito: excelente musica, bom ambiente, gente bonita, a repetir nas noites quentes do Verão que se aproxima, malta! E Mariana, canta mt lá en BCN por mim... eu tenho de esperar até ao SBSR!!!! Bjs

Graven said...

O colectivo xukebox está aprovado nas lides dos discos.

Muito bom!

Share |