Monday, March 9, 2009

Song for Today [#111]

Nome Maxïmo Park
Música Apply Some Pressure
Xuke's Note Recordo este tema só para avisar que Maio é o mês anunciado para o debut do novo trabalho desta banda inglesa e que dá pelo nome de Quicken The Heart. Formaram-se em 2003 e em 2005 estrearam-se com o LP A Certain Trigger, uma pérola do pós-punk ou pró-punk do século XXI. Apply Some Pressure é dos melhores temas actuais neste género musical! Bom, bom era os senhores voltarem a pisar palcos portugueses, porque surpreenderam muito no SBSR de 2007. Gostámos e queremos mais!

Maxïmo Park, Apply Some Pressure

2 comments:

Anonymous said...

Ora cá estão uns rapazes que não me importava nada de ver a fazer uma incursão por terras minhotas assim a modos que a seguir o exemplo dos Franz Ferdinand

tiagopinto said...

Olá Mariana,

Que bom terem-me apresentado este blog. Que bom ter ouvido pela 1ª vez os Maxïmo Park em 2005. Talvez para mim a banda mais surpreendentemente boa dos últimos cinco anos. E quando o PWFH facilmente me instigou a sugerir-vos um "Guest Box" pensei automaticamente em Graffiti do A Certain Trigger. Cheguei a casa e fui ver se tinham posts acerca desta banda e que bom é ver que há mais pessoas com bom gosto. Um blog realmente surpreendente para qualquer amante de música. Do "anonimato" à "catwalk" com passagem obrigatória pelo personagem da Guerra das Estrelas e por ti, sem desprimor para todos os outros. Obrigado.

Share |