Wednesday, March 4, 2009

Song for Today [#108]

Nome Junior Boys
Música Hazel
Xuke's Note Duo canadiano com tendência clara para a música electrónica, por vezes mais do que desejável. Sou esquisita com a música electrónica e muito específica, mas consigo ouvir muita coisa destes meninos. Este é o single de apresentação do álbum novo Begone Dull Care, que sai durante o mês de Abril. Influências funkistas são notórias e positivas. E deram um bom concerto no Sudoeste, podem voltar sff!

Junior Boys, Hazel

3 comments:

R2D2 said...

Por acaso discordo Mariana. Também estive no Sudoeste e "Junior Boys" não é banda para concerto de festival. Os Junior Boys são senhores de uma música electrónica repleta de silêncios e sons subtis que se perdem por completo em palcos como os dos festivais. Fiquei deveras desapontado com a prestação.
Espero vê-los no Lux um dia destes porque gosto muito dos rapazes.
Quanto ao novo álbum gostei muito. Ops... quer dizer, não faço a menor ideia porque como ainda não saiu não posso ter ouvido, não posso ter, etc, etc.

ANÓNIMO said...

Concordo na integra com o robot. Exijo a presença dos rapazes no Lux. Não vislumbro outro palco melhor! Bora lá mexer uns cordelinhos...

a gaija trendy said...

Eu gosto bastante de Junior Boys, nunca os vi ao vivo, mas penso que se calhar também combinam melhor com um espaço fechado...

Share |