Sunday, March 1, 2009

{Red My Lips} Perfect Day


Deixa-me ir. Solta-me agora as amarras que me prendem a este porto de cidade com vista para a cegueira. Sim, irei perder-me na escuridão e percorrê-la como puder, tacteando as paredes pintadas de memórias que já foram luz. Deixa-me ir e prometo voltar um dia, igual a mim próprio, talvez mais novo, contrariando todas as regras da vida. Calarei por um tempo todas as músicas que fizeram a nossa história, apenas porque as suas notas não seguem agora a ordem da perfeita melodia que construíram um dia. Assim são as bandas sonoras das nossas vidas. Mas sim, um dia mais tarde, não sei quanto mais tarde, esse disco cairá novamente na minha mão, estou certo, e roubar-me-á um leve sorriso feliz, outra vez. Mas agora deixa-me ir, devagarinho, passo a passo. Pouco vejo nesta rua tão escura de só, mas sei, já ouvi dizer, que logo a seguir à esquina onde nos secam os olhos começa a Primavera.
.
Perfect Day - BBC Cover

1 comment:

Leididi said...

Oh pá, vai-se a ver e está um texto muito bonito. Um beijinho para ti, R2

Share |