Eles que foram uma das minhas últimas grandes descobertas, já ocupam um lugar preferencial nas bandas que quero ver e ouvir ao vivo este ano.
O que têm de épico complementa-se na perfeição com o rock inflamado de raízes folk. Embora sediados na Califórnia, as influências da Bretanha evidenciam-se na expressão de acelerações rítmicas que nos fazem lembrar Clash ou uns numerosos Pogues. Ouvi, provei e fui comprar o disco. Em nada me arrependo. De passeio em Londres, aproveitando a quebra da libra, não hesitei em trazer os Airborne Toxic Event antes da sua chegada a Portugal. O vídeo que aproveitei para promover o álbum de lançamento do grupo liderado pelo guitarrista e vocalista Mikel Jollett, juntamente com o baterista Daren Taylor, é em tudo especial. Acústico, ocasional, inesperado e muito divertido.
Oiçam, comparem com o original e depois informem o Anónimo.
Ele gosta sempre que vocês o ajudem a conferir…
Airbone Toxic Event, Something New
5 comments:
Posso só dizer que não gosto!?
Lek,
era o que faltava que não pudésses meu caro.
Um abraço e lá te esperamos no dia 30 de Maio
não é rock suficiente para o Lek! Eu até que gosto. Anónimo, também quero ir ao concerto!
Continua u bom trabalho. a musica e gira. mas falta o contra baixo!! ah ah ah...ja sei tocar aquela 1ª musica deles com o cb q m ensinaste. lol. e mais gira q esta. bjs da louca por kill hannah!
Lek, as tuas opiniões são sempre bem vindas! Experimenta ouvir o tema original e o resto do disco. Acho que vais gostar...
Post a Comment