Monday, February 23, 2009

{Red My Lips} Metro Station


Um dia a minha vida mudou para sempre, para maior e para melhor. Chegaste e fizeste-me perceber que o meu caminho continuava para lá daquele horizonte que os meus olhos conseguiam alcançar. Entre histórias e canções lá foste crescendo, inteligente, sensível, carinhosa, até te tornares a mulherzinha que és hoje. Por cada coisa que te ensinei, aprendi outra contigo, assim estão as contas, isto se pudéssemos fazer contas. Eu faço de conta que vai ser sempre assim, mas sei que não… já estou muito perto dos dias em que a equação se vai virar ao contrário e eu, orgulhosamente, vou aprender muito mais do que tenho para te ensinar. Talvez na música eu vá dar mais luta que no resto...

Tal como eu, também tu tens crescido entre discos, melodias e letras de canções. E não podia ser de outra forma. Os teus gostos, esses, foram-se construindo à volta dos meus, pelo menos até ao dia em que deixou de ser assim. E não foi com pena que encontrei as primeiras diferenças entre as tuas e as minhas preferências – não – foi com agrado! Compreendemos as nossas diferenças, brincamos com elas com humor, gozamos um com o outro, mas respeitamo-nos acima de tudo e aprendemos juntos tantas e tantas coisas.

E esta música foste tu que me mostraste - e eu gostei! Obrigado.

Um dia a minha vida mudou para sempre e eu tornei-me num homem rico por ser teu pai.
.
Metro Station - Shake It

5 comments:

Torres said...

olá,

a gasosa segue atentamente o trabalho desenvolvido aqui na xukebox.

um abraço gasoso e continuação de excelente trabalho.
www.vaiumagasosa.com

Anonymous said...

estou sem palavras! Nunca pensei que algo que eu te mostrei fosse parar ao teu blog ! E o texto .. tens a noção que quase chorei? Obrigado por me ajudares a crescer, obrigado por me ajudares a ver as coisas positivas nos meus problemas, obrigado por me ouvires sempre, obrigado por confiares em mim, obrigado por seres meu pai.
Adoro-te :D

Filha do Androide.

Mariana said...

Ai, ai, ai, ai! Que família de sentimentalistas! Mas são os mais fofinhos!

Anonymous said...

Tu quse choraste, eu chorei mesmo...
Enfim, acho que estamos no bom caminho!
Amo-os a todos!

Lek said...

Que queridos... :)

Share |