Tuesday, January 27, 2009

Song for Today


Nome The National
Música So Far Around the Bend
Xuke's Note Dark Was the Night é um álbum de benefeciência promovido pela organização Red Hot - uma instituição de caridade devotada a espalhar a mensagem, através da música, que a sida é uma doença que pode ser evitada. Este álbum marca o vigésimo aniversário da organização e conta com a produção dos irmãos Dessner dos National, com a participação de mais de 30 artistas, onde se incluem nomes como Arcade Fire, Cat Power, David Byrne, Bon Iver ou Feist e promete ser uma pérola este inverno. A música que hoje vos trago é o primeiro original da banda desde a obra-prima Boxer e não é mais do que uma bela canção que nos embala ao som de um clarinete que soa maravilhosamente, acompanhado pela voz melodiosa e envolvente de Matt Berninger. Viciante.



4 comments:

R2D2 said...

Grande tema Alminha, grande tema!

Por razões que simplesmente não consigo explicar convenientemente, a carreira destes senhores tem-me passado um pouco ao lado, mesmo gostando de coisas que vou ouvindo aqui e ali...
Gracias Alminha

Mariana said...

Vais sempre a tempo mano R2D2 e olha que vale muito, mas muito a pena. São BONS, mesmo BONS. E o caps não é por acaso.

ANÓNIMO said...

Devo dizer que também levei alguns meses a encontrar a luz. Curiosamente comprei o "Boxer" há cerca de três semanas. Eu diria mais, MUITO BOM!

Graven said...

Atenção, atenção: O prato do dia no myspace deste miminho da 4AD são uns moços que dão pelo nome de Spoon..

Share |