Saturday, January 31, 2009

Guest Box

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade do Lek

Este blogue é um dos mais dinâmicos da internete musical blogosférica e qualquer dia tem mais correspondentes que a revista Blitz. A dona, e a irmã do patrão, teve o descaramento de me convidar para aqui publicar um recado e assim, resolvi contribuir (obviamente, pro-bono) nesta que podia ser a "rúbrica-do-leitor-que-não-paga-um-chavo-para-ouvir-musicas-giras-todos-os-dias".
Se calhar já conhecem a sugestão que vos trago, eu confesso que não conhecia, até a ouvir perdida na telefonia. Sim, a frequência modulada continua a ser a minha fonte previlegiada de audio. Eles têm acesso primeiro, eles ouvem em primeira mão, nós, info-excluidos temos de esperar que eles se dignem mostrar-nos o que aí anda. Mas não me importo.


Chamam-se Adam Kesher, ainda pensei que o nome fosse o do puto que canta (fuma pra caraças, não tem cara pra levar um estalo mas tem muita pica), acabei por descobrir que se trata do nome do projecto. Cantam em inglês, mas parece que são de origem francesa, pelo menos a etiqueta que os representa, é.

Soam aos Arcade Fire com pianinho à la Happy Mondays (mistura gira, hum?! mas, eu sei que vocês gostam destas analogias de influências). A musica é orelhuda e tem pinta e eu só gosto de coisas com pinta. Para consumir de preferencia até ao final deste mês. N'joy.

Ah! se gostarem, depois hão-de experimentar a remistura deste tema pelos "The Shoes", igualmente franceses.

6 comments:

L. said...

g'anda sugestão lek!

somos dos últimos humanos que ainda ouvem telefonia.

aproveito para propor que o xukebopx tenha um segmento semanal para este tipo de iniciativa dos leitores.
tipo 'hora do bolo'.

beijo

R2D2 said...

Um boa sugestão Lek, sem dúvida.
Sejas bem vindo rapaz!

R2D2 said...

Leila,
Devias vir cá mais vezes miúda. É que terias percebodo que é isso mesmo que andamos a fazer.
Daaahhhh!!!
hahaha

ANÓNIMO said...

Dá-lhe agora LEK! Por acaso não conhecia. Gosto e faz-me lembrar o new wave pós-punk da década de 80. Nice.

Lek said...

Thank you! Thank you!
Ainda bem que gostaram (faz uma vénia)...

Happinêss said...

Onde é que este rapaz foi desencantar esta música, hein? Até que é nice!

Share |