Wednesday, January 28, 2009

Guest Box

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade do Anónimo:




E o Anónimo regressa esta semana com algo completamente diferente (tanga)... Bom, nem sei como é que vou arranjar uma desculpa convincente. Esfarrapada, vá. É que não contente com uma dose de Manchester toma lá outra! Bem mas estes estão pintadinhos de fresco, ainda com o invólucro por tirar. Vejam lá que ainda não têm álbum editado nem sequer editora fixa! O máximo que conseguimos ouvir deles encontra-se em www.myspace.com/wehaveband.


Trata-se de um trio homem mulher homem (daí talvez a sua riqueza nocional) com trabalho já compilado pela repetente Kitsuné. Eles definem-se como um projecto de rock-disco, um estilo aliás cada vez mais aproveitado em diversos panoramas do djing. E neste caso concreto percebe-se porquê. Batidas frenéticas e ao mesmo tempo lânguidas, acompanhadas por interpretações muito genuínas e até um pouco fictícias. Não que eu queira influenciar a playlist de nenhum night performer, mas este tema é de passagem obrigatória em estabelecimentos de convívio nocturno… Yes!
O Anónimo confere. We Have Band!

We Have Band, Oh!

3 comments:

Breites said...

Absolutamente viciante esta "Oh!"! espero grandes coisas destes rapazinhos em 2009. Com uma amostra destas a fasquia está bem alta...

ANÓNIMO said...

Vale a pena manter os meninos debaixo de olho! Eu cá vou comprar o disco!!!

Anonymous said...

GANDA TIO anónimo...lol
música de qualidade...só isso.

Share |