Friday, December 19, 2008

Song for Today

Eis que chegámos à verdadeira contagem decrescente para o Natal. Enquanto aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os nossos leitores e amigos, aproveito para mostrar algumas canções de Natal, tentando fugir aos clássicos como Last Christmas dos Wham ou Fairytale of New York dos Pogues. Para essas já chega a lavagem que as rádios nos proporcionam!
Nome The Killers
Música Joseph, Better You than Me
Xuke's Note Este é o terceiro single de Natal que os The Killers editam e desta vez com a preciosa ajuda de Elton John e Neil Tennant dos Pet Shop Boys. Eu confesso que ainda não estou recomposta do choque que tive ao saber que o Barandon Flowers é mormon e agora esta música épica e este vídeo religioso, leva-me a temer um pouco o futuro! Enfim, religiões à parte, acho que saiu muito bem a conjugação destas três vozes, ainda que o Brandon se apresente num registo mais agudo que o normal!


The Killers feat. Elton john & Neil Tennant, Joseph, Better You Than Me





Joseph, Better You Than Me - The Killers

2 comments:

lazy.matt said...

Olá

Por mero acaso, ouvi um antigo álbum de Alanis Morissete da qual nem tenho grande simpatia. Surpresa a minha quando comecei a ouvir uma hidden track do álbum acústico da mesma.

Como o melhor é ouvir do que ler a minha descrição, convido-vos a irem até ao meu blogue para ouvirem do que são feitos os "pseudo-exitos" da música portuguesa.

Abraço a todos.

lazy matt

ps. Isto é uma simples necessidade de mostrar que a música em Portugal está estragada e que os supostos "grandes nomes" ajudam a fomentar a decadência.

Leididi said...

BBlhhaarrrghh esta música de Natal dos Killers.

Share |